Unidade Santo Amaro (11) 5687-2245 - Unidade Jabaquara (11) 4858-1551
/colegio-praxis.php

Colégio Praxis

Nossa História

O Colégio Praxis foi fundado em 1977, desde o começo a qualidade no ensino foi seu diferencial. Dessa forma, o colégio cresceu, abrindo novos cursos profissionalizantes presenciais e a distância, especialmente, na área da saúde.

Atualmente, o Colégio Praxis também é um Polo autorizado da UNICID – Universidade Cidade de São Paulo e Universidade Cruzeiro do Sul, além de obter parcerias com grandes empresas, a fim de proporcionar melhores serviços educacionais aos seus alunos.

Missão, Visão e Valores

Missão: É formar profissionais qualificados, a fim de colaborar com o crescimento profissional de cada aluno, que consequentemente, irá aplicar seus conhecimentos no mercado de trabalho, fazendo com que o país cresça, melhorando os serviços prestados.

Visão: É ser a melhor instituição de ensino do país, aperfeiçoando nossa metodologia, sistemas, melhorando a qualidade da comunicação e informação.

Valores: É formado por pessoas que desejam a cada dia possuir mais conhecimento e desenvolvimento em suas carreiras. Prezamos em oferecer a melhor qualidade do ensino para você que deseja ser um profissional de sucesso.